Vendedora de peixe reclama do abandono e falta de segurança no cais/mercado de Tutóia

Uma anônima com receio de se identificar na tarde desta segunda-feira (11), fez denúncia por telefone ao meu blog e informou que sua barraca de venda foi saqueada na madrugada de domingo para segunda.

foto: Cais do porto e feira do mercado público em Tutoia
Já foi antes denunciado pelos blogs: áreas às escuras e sem segurança durante à noite na feira de Tutoia, na beira-mar, onde está centralizado o Mercado Público, e dessa vez uma anônima solicita ao Poder Público, uma medida de urgência. Onde é avistado durante o período noturno, pontos de usuários e dependentes químicos, a pratica de prostituição. Uma área de muita movimentação durante o dia, vem perdendo a tranquilidade até mesmo por parte de algumas famílias que lá residem.


Sem Estrutura básica: A carência atualmente da Polícia Militar-MA, Guarda Municipal, faz poucas rondas policiais no local, no centro da cidade devido as circunstâncias da Prefeitura Municipal, não zela por um dos setores mais importantes do município: os patrimônios públicos. Falta segurança.

Uma anônima, com medo de sofrer represálias pediu para não ser identificada em razão de um pequeno boxe de venda de peixe, localizado nas instalações do Mercado Público, e foi vítima ontem à noite, quando lhe roubaram em uma quantia de 40 quilos de pescado. Prejuízos que não serão sanados a não ser registrar um simples BO-Boletim de Ocorrência, na delegacia da cidade.

Adaptado do blog Amaral.

Comentários