domingo, 3 de abril de 2016

BARREIRINHAS-MA: Piloto e três turistas ficam feridos em pouso forçado de monomotor




Aeronave de prefixo PT-CTB teve pane e caiu próximo à pista do aeroporto. Eles foram socorridos e levados para hospital de Barreirinhas (MA).

Quatro pessoas, entre elas o piloto e três turistas, ficaram feridas após o pouso forçado de um monomotor em Barreirinhas (MA), na manhã deste sábado (2). Não houve mortes.
A aeronave de prefixo PT-CTB havia decolado para um sobrevoo turístico pela cidade – conhecida por ser uma das portas de entrada do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses –, localizada no litoral oriental do Estado, quando houve uma pane e o monomotor caiu próximo à pista do aeroporto da cidade.

Todos os tripulantes foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Barreirinhas. O G1tentou localizar os responsáveis pela empresa contratada pelo serviço, mas todos os telefones encontravam-se desligados.


COM INFORMAÇÕES DE ALEXANDRE CUNHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.