sexta-feira, 1 de abril de 2016

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO: MÁQUINAS DO PAC 2 ENCONTRAM-SE ABANDONADAS

Com informações de Edu Santos 


Em Outubro de 2013, a Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, recebeu um kit de maquinas do (PAC 2) Programa de Aceleração do Crescimento, um Projeto do Governo Federal. As maquinas recebidas pelo então prefeito Rocha Filho eram compostas de um caminhão pipa e um caminhão-caçamba, uma retroescavadeira, uma moto niveladora e uma pá carregadeira.

Depois de dois anos e cinco meses da entrega das maquinas para o município de Água Doce, sobre a responsabilidade da administração do então gestor municipal. Um morador denunciou ao Blog do Edu Santos o descaso com duas máquinas, que estão no povoado Frecheiras. abandonadas por parte da Prefeitura de Água Doce do Maranhão.

Segundo o morador, uma retroescavadeira e o caminhão pipa estão depenados há meses. A retroescavadeira está com o motor batido e não há nenhuma previsão de concerto, já o caminhão pipa está simplesmente sem nenhum pneu. 

As máquinas seriam utilizadas na recuperação de estradas do município água-docense , nestas condições elas não tem nenhuma serventia, e de acordo com o morador da cidade, que pediu sigilo em sua identidade, informou ainda que as imagens comprovam sua denúncia e mostra o sucateamento dos maquinários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.