Prefeito de Tutóia está demitindo sem justificativa funcionários que há anos prestam serviços para município

Vários funcionários públicos receberam este mês de março comunicados assinados pela Secretária de Educação de Tutóia, a esposa do Prefeito Diringa, informando de suas demissões.

Uma das pessoas que foi demitida entrou em contato com o blog e denunciou que "eles não se lembrar o que a gente já fez por eles e pelo município e agora nos demitem assim", lamentou.

O governo nos últimos anos tem perdido o rumo e tem deixado insatisfeito até mesmo aliados o que reflete negativamente para Diringa na campanha de 2016.



Comentários

  1. Opa!!
    Orienta a mesma a procurar o ministério do trabalho em Barreirinhas, pois eu também fui demitido sem justa causa e entrei com um processo junto ao mesmo e depois de 4 anos consegui ganhar a questão. Então se ela realmente tem direito não custa nada procurar os mesmo. #FICADICA

    ResponderExcluir
  2. Cadê a convocação dos aprovados no concurso na área da saúde? Já vai fazer um ano e até agora nada... Só chamaram a área da educação até agora! Tá na hora de exonerar os que não são concursados e colocar quem realmente tem direito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário