Revoltante: Vídeo de homem abusando de recém nascidos choca população de Balsas/MA

Antenor Ferreira 

Nesse momento o Blog Interligado torna público uma denúncia que chegou a nossa redação (98 99229 3650), dum vídeo que está chocando moradores do município de Balsas, região sul do Maranhão. 

As imagens extremamente fortes e aterrecedoras, mostram um pedófilo abusando de duas crianças, que aparentam ter apenas alguns meses de vida. Uma cena que causou repudia e náuseas até em mim, que pela profissão que tenho já me deparei com horrendas atitudes daqueles que não mereciam a denominação de "ser humano". 


A internauta que nos enviou o vídeo relatou que ele começou a circular em grupos de whats do município, há pelo menos dois dias, período o qual tem causado revolta e sede de justiça em centenas de populares. A suspeita é que o crime ocorreu no município. 

Em seu relato a internauta mencionou que nos enviou o conteúdo, na esperança que pudêssemos tornar público o absurdo que ocorre, chamando a atenção das autoridades, para que se unam e usem de todos os recursos para identificar e prender o monstro insano que produziu as imagens.   

"A policia tem que ver isso. Estou indignada. Desde de ontem não consigo nem dormi..." Desabafa a internauta, ainda em choque.

A imagem do suspeito do cruel e injustificado ato está circulando junto com o vídeo. O Blog por motivos óbvios não pode tornar publico aqui o referido vídeo, que de tão repudiável foi imediatamente excluído de nossos arquivos, nem mostrar a face do possível suspeito. Mas, caso a polícia entre em contato forneceremos sua imagem, sem descaracterização, na esperança que esse verme seja preso e pague pelo crime cometido. 

Comentários

  1. http://www.idifusora.com.br/2016/01/16/maranhense-nega-ser-autor-de-abuso-sexual-contra-bebe/

    ResponderExcluir

Postar um comentário