Tori Huang se classifica para próxima fase do 'The Voice Brasil'

19/11/2015 00h26 - Atualizado em 19/11/2015 06h40

Caxiense vai participar dos Shows ao Vivo, com participação popular. 
Paulynha Arrais de Balsas (MA) acabou eliminada nesta fase do programa.



Michel SousaDo G1 MA
Tori Huang é selecionada para os Shows ao Vivo  (Foto: Reprodução/ TV Globo)Tori Huang é selecionada para os Shows ao Vivo (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A caxiense Tori Huang se classificou para a próxima fase da 4ª temporada do The Voice Brasil depois escolhida pelo técnico Lulu Santos. Paulynha Arrais, de Balsas (MA), acabou deixando o programa The Voice Brasil após passar pelo voto popular.

Na terceira fase do programa, Tori nem precisou cantar. Ela esteve entre as quatro escolhas de Lulu e por isso avança automaticamente para a etapa dos Shows ao Vivo, onde o público entra em cena e passa a dividir com os técnicos o rumo da competição.
Na sequência Michel Teló fez suas escolhas e o público definiu o classificado para a quarta fase da competição. Cláudia Leite escolheu os quatro classificados logo depois de elogiar todos os membros de sua equipe.
“Antes de tudo eu quero dizer que vocês estão em um time incrível. É impressionante como a gente escuta as pessoas falarem que o time está muito bom, que está detonando. Isso aumenta a minha ansiedade, as minhas expectativas em relação a vocês. Sei que vocês todos vão exceder as expectativas aqui no palco e na vida” disse.
A balsense Paulynha Arrais ficou fora das opções de Claudia Leite. Allice Tirolla, Wíllian San’Per,  Lorena e Nikki foram as escolhas de Claudinha Leite.
Paulynha Arrais deixou o programa na terceira fase do programa  (Foto: Reprodução/TV Globo)Paulynha Arrais deixou o programa na terceira fase do programa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Paulynha Arrais escolheu a música ‘Logo Eu’ de Samuel Deolli e Filipe Labret para concorrer a última vaga do time de Claudia Leite. O voto popular definiu a permanência de Brícia Helen na competição, enquanto Claudinha optou por Vanessa Macedo.

Apesar de eliminada, a maranhense agradeceu a oportunidade. “queria dizer que nosso sonho não termina aqui e queria agradecer muito, mas muito mesmo, de coração, a Claudinha por ter me pegado no Te Peguei porque foi mais uma chance de me mostrar. Obrigado gente”, disse a cantora ao se despedir do programa.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Curta a página oficial The Voice Brasil, siga @TheVoiceBrasil e acesseyoutube.com/thevoicebrasil!
Veja mais no Gshow!
                                                                             Publicidade

Comentários