Indignação de um morador de Araioses: Câmara rejeita a denúncia oferecida contra a atual prefeita

Na sessão da última terça-feira (03), foi lida e colocada em votação a denúncia feita pelo presidente do SINDSEPMA Arnaldo Machado na qual mostra fatos relevantes para serem apurados pela câmara de vereadores de Araioses.

Como já era esperado por muitos a denúncia foi rejeitada durante a votação, tendo o voto favorável apenas dos vereadores Raimundo do Remanso, Jacira Pires, Helio Araujo e Manoel da Polo.

Infelizmente, a maioria dos vereadores votaram contra a denúncia e mesmo a votação sendo soberana diante do direito de cada vereador escolher entre votar a favor, contra ou abstenção, não sabemos o motivo de votar contra uma matéria que é de interesse da sociedade araiosense, pois segundo a denúncia protocolada na câmara e é notório que a prefeitura não vem repassando ao Banco do Brasil e nem ao Bradesco os valores descontados em crédito consignado de seus servidores, sem falar dos repasses previdenciários e repasses sindicais.

O mais interessante nesse fato é que nas sessões da Câmara está havendo embates entre vereadores de situação e oposição onde o que poderia ser colocado em discussão é colocado de lado e o embate segue para falácias agressivas de um vereador para outro sem objetividade com as verdadeiras ações parlamentares que são de atribuições de um parlamentar. Às vezes penso que no embate entre situação e oposição, nada tem a mudar a realidade de nossa cidade, pois discutir uma denuncia na qual foi colocada na câmara e instaurar uma comissão de vereadores para analisar as denuncias, seria o mais prudente.

O araiosense não merece ficar sem resposta pela não aceitação da denúncia pela Câmara, pois acredito que nós merecemos uma resposta digna da não aceitação. Só espero que não digam que foi uma denúncia política, pois seria uma defesa para o atual governo e uma afronta aos servidores do nosso município que em sua maioria estão sendo lesados principalmente pelo não repasse previdenciário que acarreta futuras dores de cabeça aos servidores.

Aguardamos ansiosos para saber o porque da denúncia não ser aceita na Câmara de Araioses!

Texto de Djair Prado


                                                             Publicidade



Comentários