Descaso em Brejo: Sem água, moradores bloqueiam MA-230


Via estar bloqueada nos dois sentidos; ninguém passa.  
Em protesto contra a prefeitura de Brejo moradores da localidade Palestina interditaram a MA 230, nas primeiras horas da manhã de hoje, terça feira(11)

Por telefone moradores relatam ao blog do Alexandre Cunha, que protesto é pela falta d’água no povoado, essa não é a primeira vez que moradores interditam a via, emSINAL de protesto com o descaso por parte da prefeitura. 
Em 6 de fevereiro de 2014 ouve um outro protesto semelhante ao de de hoje;  RevejaProtesto em Palestina, bloqueia MA-230,   

O trecho interditado fica entre o povoado Palestina e a cidade de Brejo, ninguém passa, e há informações de grande congestionamento no local. 

via blog do Alexandre Cunha


Publicidade:
Semana de promoção dos pais no Paraíba Tutóia

Comentários

  1. O elivaldo sou aqui de paulino neves e hoje nas primeiras horas da manha foi encontrado o corpo de uma mulher ja em decomposicao sem cabeca e sem pernas tudo indica que a mesma foi assasinada e jogada ao mar o entero da mesma sera aqui em paulino neves por favor divugue essa nota pra ver se os familiares dessa pessoa sao encontrados a mesma aparentava ter no maximo 25 anos.Agradeco a compreensao. Professor clinaldo silva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário