Polícia Cilvil desmonta mais uma roça de maconha e Delegado relata. com exclusividade, ao blog princiapis ações em um ano de atuação em Tutóia





Foto: Amaral
Segundo o Delegado Titular da UPJ - Unidade de Polícia Judiciária de Tutóia, Dr. Leonardo Pereira, "ontem recebemos uma denúncia anônima via telefone, onde mencionava o povoado São Bernardo existia uma plantação de maconha" A Polícia organizou "a operação para hoje de manhã (dia 12, sexta-feira) na qual resultou na apreensão e destruição da plantação da maconha" afirmou ele. 

A Polícia apreendeu ainda uma quantia de sementes no local, como mostram as imagens. Ninguém foi preso, dada a dificuldade do terreno que estava em local de difícil acesso e com sinais de abandono. Essa já é a quarta plantação de maconha que é apreendida e destruída pela equipe do Delegado Leonardo em apenas um ano de atuação no município. Chegando ao local, a guarnição encontrou aproximadamente 100 pés de maconha e 100 gramas de sementes, que foram incinerados imediatamente. Apenas uma pequena porção seguiu para análise no Instituto de Criminalística (Icrim).

Alliás, ontem (sexta, 12) completou um ano que Dr. Leonardo assumiu a UPJ de Tutóia e o blog apresenta as principais ações de sua atuação neste primeiro ano:

Presos de justiça e perigosos de outros Estados, presos aqui em Tutóia;
Identificação de quatro autores do assalto ao Banco do Brasil de Tutóia;
Prisão de dois acusados de assalto ao supermercado Alfa, presos em Timom-MA.

O Delegado disponibilou um contato de telefone e whatsApp para denúncias com anonimato garantido, veja:

Veja outras imagens da apreensão

Comentários