Justiça entrega equipamentos de informática para a Delegacia de Tutóia

Delegando Dr. Leonardo, Dr. Rodrikgo e Dr. Fernando
Na manhã da última quarta-feira o juiz titular da Comarca de Tutóia, Dr. Rodrigo Otávio Terças Santos, fez a entrega de computadores e uma impressora adquirida com recursos da reversão de penas de TCO-Termo Circunstancial de Ocorrência realizados sob a atuação do Delegado Titular, Dr. Leonardo Pereira.

A parceria foi estabelecida entre a Polícia Civil do Maranhão por intermédio do Delegado Leonardo e o juiz da comarca, com aval do Ministério Público-MP, na pessoa de Dr. Fernando. O pedido foi encaminhando ao Conselho da Comunidade e colocado em pauta de reunião ordinária pelo presidente Elivaldo Ramos, que após ter recebido parecer favorável seguiu para o MP que também foi favorável.

O delegabdo afirmou que como o "novo aparato tecnológico, esperamos ser mais eficientes nas investigações e uma maior agilidade no atendimento ao público  em geral." Foram adquiridos três computadores Dell e uma impressora HP.

A atuação do Delegado Leonardo, do Juiz Rodrigo Terças, do MP e do Conselho da Comunidade-CCT, tem ganhhado repercução positiva não somente na cidade mas em âmbito estadual. O Delegado está há apenas um ano na fução e o CCT tem menos de um ano de funcionamento.




PUBLICIDADE





Comentários