Empresário Wellington Matos reafirma pré-candidatura a prefeito de Tutóia


Empresário Wellington Matos em sua loja

No tarde desta quarta-feira(17), o ex. vereador, empresário WELLINGTON MATOS, proprietário da loja Auto center WM, concedeu entrevista aos blogs do Neto Pimentel e Antonio Amaral, reafirmando sua pré-candidatura a prefeitura de Tutóia.


O empresário foi indagado se não estava cedo para o anúncio da pré-candidatura?

Segundo o empresário, a população precisa avaliar os nomes cogitados e os que demostram ter um compromisso com a cidade. Já não basta as promessas que se arrastam durante as campanhas em melhorar a qualidade de vida dos tutoienses e os resultados estão aí. Disse o pré-candidato.

Outra indagação feita ao pretendente foi as possíveis alianças futuras na consolidação do seu nome, já que o mesmo tem bons relacionamentos com ambos os grupos da política local.

Wellington Matos, afirmou que vem dialogando com algumas forças políticas, local e regional no projeto político que vem amadurecendo desde 2014, quando percebeu que a população busca novos nomes na política de Tutóia. Afirmou que, chegou o momento de todos acordarem e discutir os novos rumos do município para os próximos anos.

E foi enfático ao proferir, que mesmo sendo pré-candidato, será sensato em respeitar as pesquisas vindouras, se não obtiver bons resultados na mesma, contribuindo com quem o povo apontar como melhor nome para o pleito. 

do blogo do Pimentel

Comentários