Assalto ao Banco do Brasil em Tutóia: outras discussões

Vários questionamentos estão sendo levantados por muitas pessoas a respeito do assalto a uma agência do Banco do Brasil ocorrido em Tutóia na última sexta-feira (10), reveja AQUI.

Uma sequência de perguntas podem ser feitas sobre o assalto, como por exemplo: Por que o alarme do Banco não disparou no momento em que os bandidos dispararam contra a porta de vidro? (se o alarme não dispara a Polícia não pode agir, a não ser depois com ajuda de ligações de terceiros avisando do ocorrido). Como eles sabiam detalhes de dentro da agência, onde ficava o dinheiro? (porque foi uma ação muito rápida)  Quanto de dinheiro havia naquele dia? Se havia muito dinheiro (não se sabe a quantia levada pelos bandidos) por que ainda não estava no cofre ou nos caixas? Que horas deveria se encerrar os trabalhos do dia? Há quanto tempo os bandidos estavam monitorando a agência de Tutóia? Será se tem alguém da cidade que possa estar envolvido nisso? Será se a mulher que foi presa por roubar pessoas na saída do banco e que depois de pagar fiança foi liberada e teve o carro queimado, tem alguma a ver com esse episódio da sexta?

São perguntas que deixam muita gente em dúvida e a Polícia Civil ainda não deu detalhes da investigação, mas deverá usar algumas destas perguntas para tentar solucionar o caso.

Segundo o Capitão Benilton da Polícia Militar disse ao blog que "qualquer especulação pode comprometer as investigação" mas "não se pode descartar o envolvimento de alguém que trabalha com informações" disse o ele.

Comentários