Vergonha: Prefeitura de Tutóia tem fornecimento de energia suspensa pela Cemar e funciona com "bico"


Prédio da Prefeitura de Tutóia 

Um cidadão tutoiense, procurou o blog, que até então não tinha conhecimento deste fato, para informar que a energia fornecida pela Cemar-Companhia Energética do Maranhão-para a prefeitura de Tutóia, foi suspensa após várias negociações e nenhuma ter sido cumprida, com isso na quarta feira (28), semana passada a energia foi desligada, ficando a prefeitura sem fornecimento de energia elétrica.

Segundo informações, funcionários estão terminando o expediente antes do horário, devido alguns serviços necessitar de energia, sendo que apenas as salas da secretaria de Administração, planejamento e gestão Administrativa e a cantina estão recebendo auxílio de energia elétrica. De acordo com a fonte que nos repassou tais informações, o auxílio de energia está vindo da câmara dos vereadores, que fica ao lado da prefeitura, é o que se pode chamar de "bico".

Há dois meses atrás, outro prédio público também teve o fornecimento de energia suspensa, que foi a rodoviária, estando até hoje, literalmente às escuras.

Espera-se que as providências sejam tomadas para a resolução deste problema, que no mínimo é vergonhoso para uma gestão.

O blog deixa o espaço aberto tanto para a Prefeitura, Cemar e qualquer cidadão que queria se manifestar sobre este fato.


Contatos: 
e-mail: neto-pimentel@hotmail.com
fone (98) 987056047/ 982817484 
Adiciono também os contatos do blog do Elivaldo Ramos, vide capa do blog, acima.

Comentários