Líderes de oposição reúnem-se para planejar ações para o ano pré-eleitoral de 2015

Postado por Neto Pimentel


Aírton Paulo, Vereador Binha, Romildo do Hospital, Raimundo do Sintraf e vereador Antonio Chico
Na tarde de ontem (09), líderes da oposição reuniram-se na residência de Romildo do Hospital para tratar sobre os próximos passos do grupo no que tange as eleições municipais de 2016.

Na ocasião, foi deixado claro que não há um candidato escolhido pelo grupo, mas sim pré-candidatos que no momento certo e baseado em uma pesquisa de intenção de voto, será escolhido o candidato do grupo, até lá, Airton Paulo, Vereador Binha, Romildo do Hospital, Raimundo do Sintraf e Antonio Chico são pré-candidatos a prefeito. 

Foi consenso na conversa, que o mais importante, é a harmonia e a multiplicação do grupo, que ainda tem os vereadores Christian Noronha, Zé Orlando, Pedro Agripino e Elias. Pensando nisso, um cronograma de visitas e ações será montando no decorrer do ano, visando levar a mensagem da unidade para todo município.

O certo é que nenhum grupo poderá lançar um nome para candidato a prefeito objetivando êxito, se este não for o que o povo queira verdadeiramente, pois na política é assim, quando o povo quer, não há quem não queira.

Comentários