Romildo do Hospital diz estar sofrendo perseguição política pelo governo municipal de Tutóia e vem a público desmentir comentários inverídicos

Em uma conversa com o blog nesta quinta (08) o Técnico de Enfermagem, popularmente conhecido por Romildo do Hospital diz que vem sofrendo nos últimos dias com comentários que denigrem e difamam a sua imagem como cidadão e homem público que é.

Romildo disse ainda que quer deixar claro para todos que o "Senhor Prefeito Diringa e seu atual Secretário de Saúde me tiraram do Hospital Municipal Lucas Veras, onde eu ajudava o nosso povo, aliás venho fazendo isso há mais de 20 anos e, muitas vezes, até suprindo falhas do atendimento daquele hospital quando faltava médicos e enfermeiros."

 Há quem comente por aí que eles tiraram Romildo do Hospital pelo crescimento político que este homem vem conquistando em Tutóia, ele é um dos pré-candidatos a prefeito de Tutóia em 2016. Mas ele mesmo questiona: "será que eles querem se eternizar no poder e outro homem de Tutóia não pode sonhar em ser prefeito e ajudar, de verdade, o seu povo?" Disse mais, "por causa disso cortaram meu salário e me transferiram para um posto de vacinação, algo que não tenho muita habilidade pra fazer, o que eu sabia mesmo era cuidar do nosso povo na emergência do Hospital. E digo mais não tenho mandato político, por que me perseguem então? (...) deve ser porque esse governo se transformou no maior perseguidor do nosso povo e dos homens de bem de Tutóia? Ou tem outra razão?" questiona-se. 

Não é de hoje que muita gente reclama da perseguição do governo Diringa. Reclamações de toda a sorte dessa gestão: perseguição, obras inacabadas, inadimplentes, indícios de corrupção, desvios e outras mazelas. O Ministério Público e a Justiça de Tutóia já despachou vários processos contra o prefeito, mas este tem recorrido a todos.

Veja um trecho da entrevista com Romildo em video:


Comentários

Postar um comentário