Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio se movimenta e usa discurso de que será a nova liderança regional do Baixo Parnaíba [mas, ele não confirmou que seja essa a intenção]

Veja postagem do blog Neto Pimentel

Ontem (04), acompanhado do irmão, o vereador Binha de Tutóia, o Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio esteve em visita ao povoado Arpoador, na residência do senhor Didi, liderança daquela localidade. 

O titular do blog teve uma breve conversa com os dois sobre a política local. Raimundo Lídio disse está confiante com o Governo de Flávio Dino no que tange melhorias para o Município de Paulino Neves, afirmando que está engajado em buscar melhorias não só para Paulino Neves, mas para todas as cidades circunvizinhas.  

Sobre as prioridades, destacou a saúde, onde pretende lutar para transformar o hospital do Estado localizado no município que é gestor, em um hospital regional de referência em pediatria e obstetrícia, além de outras medidas na infraestrutura, turismo, que em outro momento irá pontuar e nos repassar, mas deixou claro que seus esforços terão um único objetivo, reivindicar melhorias que levem ao desenvolvimento da região. 


Prefeito Raimundo Lídio, Senhor Didi e vereador Binha
Raimundo Lídio e amigos 

Comentários