Secretário de Infraestrutura do Estado concede entrevista a Blogueiros de Tutóia e fala da importância dessa região para o turismo

O titular da SINFRA- Secretaria de Estado de Infraestrutura, CLAYTON NOLETO, recebeu nesta sexta-feira(5), os BLOGUEIROS de Tutóia, Elivaldo Ramos, Ariston Caldas, Ricardo Ramos, Antonio Amaral, e o colaborador Reginaldo no Comitê provisório de articulações políticas e institucionais com lideranças de todo Estado do Maranhão.


Natural de Imperatriz, Clayton Noleto foi coordenador da coligação “Todos pelo Maranhão” em apoio à candidatura de Flávio Dino na Região Tocantina. Ao seu lado terá como subsecretário da pasta o também articulador político do grupo de Flavio, Ednaldo Neves, tutoiense que há anos mora em São Luis.

Ednaldo Neves apresentou a equipe de blogueiros ao Secretário e disse que nossa região integra o plano de prioridades do governo de Flavio Dino. 

Já Noleto ao responder uma pergunta do blogueiro Elivaldo Ramos quanto a infraestrutura das estradas de nossa região tutoiense, o Secretário disse que uma das ações importantes da sua pasta será voltar os olhos para o roteiro integrado da Rota das Emoções e por essa razão interligar com pavimentação asfáltica as cidades de Tutóia [passando por Paulino Neves] a Barreirinhas é uma prioridade do governo Flavio Dino com o objetivo de potenciar o crescimento do turismo que já é expressivo na região.

Os blogueiros conversaram também com o tutoiense Helio Cardoso que vive na capital e como empresário toca uma empresa de serviços de administração de condomínios. Helio disse que em breve estará tocando um novo empreendimento aqui em Tutóia.

         Ednaldo Neves(Secretário-Adjunto), Blogueiros, Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto [de camiseta laranja], Reginaldo(correligionário).

Comentários