Tutóia: Polícia encontra homem morto dentro da própria casa

Um mistério ainda não foi desvendado até agora pela Polícia de Tutóia: a morte de um homem. Nem mesmo os moradores do Bairro Comum, onde o corpo foi encontrado, sabem dizer o que teria sido a causa da morte desse homem, encontrado na manhã de hoje (17) morto dentro de sua residência.


Segundo alguns vizinhos, o homem que era conhecido como Lucas, estava morando a aproximadamente dois meses em uma casa alugada. Ele morava vivia com uma mulher que aparentava ter entre 45 e 50 anos e dizia ser sua esposa.


Comenta-se, que cedo da manhã de hoje, vizinhos ouviram barulho da vítima, que parecia gritar e se debater, sua esposa não estava em casa. Ela teria ido para Freixeiras (seu povoado), e quando chegou, por volta das 7 da manhã, bateu à porta, mas ninguém respondeu.  Ela pediu ajuda aos vizinhos, dizendo que ele devia ter bebido e poderia está dormindo e que mais tarde voltaria. Nesse momento os vizinhos avisaram ao proprietário da casa, que veio com seu irmão e avistaram por baixo da porta o homem caído no chão.

Ao entrarem, já encontraram o homem sem vida na cozinha da casa, mas sem marcas de perfurações ou agressões, apenas arranhões nos braços. Sua esposa falou para os vizinhos que quando bebia, falava que ficava possuído por espíritos.

Os vizinhos relataram que o casal tinha comportamento estranho, dificilmente saíam de casa e que Lucas aparentava ter uns 25 anos de idade, e há alguns dias a vítima começou a frequentar uma igreja evangélica próximo de sua residência. Há suspeitas de suicídio. A polícia esteve no local e está apurando o caso.

No chão havia muita farinha e arroz derramados e nenhum sinal de sangue.

         

          

Comentários