Tensão na sessão plenária da ultima quarta-feira


Vídeos da sessão plenária de quarta-feira.


Neste vídeo o vereador Noronha contesta as palavras do vereador Alexandre Baquil quando a firma que o mandato de Noronha em Tutóia é um "bico". Christian Noronha ressalta que seu mandato está incomodando algumas pessoas pelo foto de não se vender ao grupo do prefeito e como consequência permanecer calado. Christian Noronha talvez se referi aos vereadores   que apoiam o prefeito a Gestão de Diringa Baquil, tais vereadores não abrem a boca para cobrar: Saúde de qualidade, trânsito organizado, Iluminação Publica de verdade, Escolas  bem estruturadas, o dinheiro da água e etc. De fato estes vereadores estão sob a lei do silencio. Não são legítimos representantes da população Tutoiense.

 É uma vergonha ter  vereadores descomprometidos com a seriedade do cargo que o exercem. Fiscalizem o prefeito vereadores seja da base aliada ou não. 






Resposta do Presidente Alexandre Baquil:

                               


Vereador Alexandre Baquil indaga o veredor Binha:

Alexandre Baquil faz uso da Tribuna para falar que a decisão do Dr. Otávio Terças quanto ao concurso publico será cumprida.Ainda na Tribuna  Alexandre  se dirigiu ao vereador Binha e o fez a seguinte pergunta: " Porque o Governo Diringa só está ruim a partir  de dois meses pra cá?" Esta pergunta foi motivada pelo que o vereador Binha teria falado também na Tribuna, que ao invés da casa está brigando por poder, deveria brigar e resolver problema da cidade de Tutóia.


Comentários