Câmara de Vereadores de Tutóia: Jogo de puxa encolhe; cai e levanta; perde e ganha; perde novamente...

Essa é a quinta vez que o grupo Baquil perde uma ação na justiça

A famigerada, cômica, entediante e indecisa decisão sobre quem será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Tutóia para o biênio 2015-2016 vem dando o que falar desde maio deste ano e até agora cinco ações da oposição e duas da situação foram ajuizadas. Resultado: duas ganhas pelos Baquil e cinco pela oposição. Sobre esse caso, você já acompanhou várias matérias sobre aqui nesse blog.

Na sessão passada, quarta-feira (05) um novo edital para nova eleição foi lido em plenária determinando que a eleição ocorresse nesta quarta-feira (12), mas ao que se percebe não é bem o que vai acontecer: a oposição recorreu e conseguiu outra liminar que a suspende. O pedido impetrado pelo grupo de oposição pede revogação do último edital, algo similar ao que fez Alexandre Baquil com relação a eleição anterior: anulação daquela eleição (ato deferido por uma desembargadora de São Luis).

Decisão: Decisão do Juíz da Comarca de Tutóia, Dr. Rodrigo Terças nesta terça-feira(11). Concedida a medida liminar que suspendeu a ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TUTÓIA, que seria realizada nesta quarta-feira(12).

Veja a decisão!

          

  

                          

Comentários