Tutóia tem prazo para fazer abastecimento de água e panfletagem mentirosa diz que mais de 4 mil famílias tem contas pagas pelo governo do Estado

Em decisão datada quinta-feira  (02), o juiz titular da Comarca de Tutóia, Rodrigo Otávio Terças Santos, determina o prazo de 180 dias para que o município “implemente o sistema de abastecimento de água encanada de qualidade a todos os moradores do município de Tutóia”.

A multa diária para o não cumprimento da decisão é de R$ 5 mil (cinco mil reais) “sem prejuízo das sanções penais cabíveis”, diz o documento. A decisão atende à Ação Civil Pública com pedido de antecipação de tutela interposta pelo Ministério Público Estadual.

Com informações da página idifusora (acesse AQUI matéria completa).



Essa é a triste realidade que milhares de famílias enfrentam em Tutóia: todos os dias se deslocarem mais de 03 km para pegar água.


Agora vejam o absurdo: o panfleto abaixo, em um trecho, diz que mais de quatro mil famílias são beneficiadas com contas de água pagas pelo Governo do Estado e o mais agravante vem em uma panfletagem de campanha. Confira outras mentiras.



                                    Quase seis anos de governo municipal, com caos instalados em todos os setores públicos, e, peincipalmente na saúde e abastecimento de água, panfletos são jogados nas vias públicas para confundir a população.

       


Comentários