Vereadora Maria do Carmo, após a repercussão de matéria veiculada no Blog do Elivaldo Ramos, volta atrás e amplia vagas do Concurso

A vereadora Maria do Carmo, presidente da Comissão de Educação da Câmara de Tutóia viveu dias de verdadeira pressão popular e na rede social quando, em entrevista de vídeo concedida a este blog, defendia que duas vagas para professor de Educação Física para atender mais de 90 escolas da rede municipal de Tutóia. Após a saia justa em que se meteu a nobre vereadora apresentou hoje em plenária o número ampliado de vagas. Ora e vejam indo contra o que ela mesma afirmara na sessão passada.

É, sem dúvida, uma vitória dos meios midiáticos de Tutóia e também do povo tutoiense e de quem interessa fazer o concurso público.

A vereadora não sustentou o que disse na entrevista e nem apresentou a relação de salas de aulas e a necessidade de vagas por área alegando que a Secretaria de Educação não dispõe de tais informações. É no mínimo discrepante com o bom senso, tendo em vista que este governo está no poder desde 2009; que foi feito recadastramento no ano passado e que o último concurso público foi realizado em 2010. Será mesmo que não deu tempo da Secretaria fazer uma triagem? 

Veja video em que amplia as vagas de Educação Física, por exemplo:


Reveja vídeo em que ela afirma que duas vagas pra essa área são suficientes



O blog tentou entrevistá-la novamente, mas a vereadora não quis gravar

Comentários

Postar um comentário