A sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, começou ontem em Tutóia na Arena do Abrão - Bairro São José

Um jogador se machucou de foi levado ao Hospital Lucas Veras, mas ja recebeu alta.

Veja reportagem do Blog do Ariston:



Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras cinco cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias e Açailândia.

 O torneio será realizado na cidade de Tutóia a partir desta  terça-feira-feira (3) e prosseguirá até o dia 8 de junho.
Ao todo, doze equipes irão participar desta etapa, que é classificatória para a fase final da competição, que ocorrerá no segundo semestre. Vale destacar que apenas o time campeão da etapa de Tutoia segue vivo no torneio.
Durante a realização da etapa de Tutóia do Circuito Maranhense, a FMBS também irá promover um torneio preparatório para as seleções que estão classificadas para a etapa final do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. A competição reunirá seis das dezesseis seleções confirmadas na fase decisiva da competição.
Além de Tutoia, que sediará o torneio preparatório, a competição contará ainda com as equipes de Paulino Neves, Humberto de Campos, Morros, Raposa e Caxias.
É importante destacar que a fase final do Campeonato Maranhense será realizada entre os dias 21 e 26 de julho em São Luís. Paço do Lumiar, Lima Campos, São José de Ribamar, São Luís, Itinga do Maranhão, Trizidela do Vale, Santa Inês, Açailândia, São Vicente Férrer e Viana são as demais seleções classificadas para a fase final do torneio estadual.

Vale ressaltar que a prefeitura de Tutóia perdeu o “comando” da seleção de Tutoinse de Beach Soccer por não apoiar este esporte tão difundido. Porém, a sociedade civil organizada e privada assumiu a responsabilidade de apoiar nossos jogadores que no mínimo devem ser tratados com respeito. Coisa que a administração atual não fez e não faz.

Imagens do Congresso técnico da sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer- temporada 2013/2014 que aconteceu no ultimo domingo em Tutóia . Neste Congresso foram definidos grupos e tabela de jogos. 

Os jogos iniciam-se às 18:00hs.

Fotos:








Veja abaixo a tabela :


TABELA DE CLASSIFICAÇÃO GRUPOS
CIRCUITO MARANHENSE DE BEACH SOCCER 2014
 ETAPA - TUTOIA
EQUIPES (A)
JG
VTN
VPR
VPN
DER
GP
GC
SD
CV
CAM
PTS
CLASS
OBS
RUBIM KAZAM







0
-

0

TERRA FIRME







0
1

0

IPIOKA







0
-

0

EQUIPES (B)
JG
VTN
VPR
VPN
DER
GP
GC
SD
CV
CAM
PTS
CLASS
OBS
JUVENTUS







0
-
-
0

BEIRA MAR







0
-
-
0

VILA BABAO







0
-
-
0

EQUIPES (C)
JG
VTN
VPR
VPN
DER
GP
GC
SD
CV
CAM
PTS
CLASS
OBS
LIGEIRINHO







0
-

0

VITORIA







0
-
-
0

PALMEIRAS







0
-

0

EQUIPES (D)
JG
VTN
VPR
VPN
DER
GP
GC
SD
CV
CAM
PTS
CLASS
OBS
RECANTO DO FAROL







0
-
-
0

NOVA ESPERANÇA







0
-
-
0

REAL MADRI







0
-

0





Alguns Patrocinadores que apoiam a Seleção tutoiense de Beach Soccer:
Ativa Contabilidade, pousada Arpoador, escritório Chico Canavieira, Contabilidade Marcio Santiago,  

Comentários