Irmão do vice-prefeito de Luzilândia é acusado de esfaquear vereador

via  Cidade Verde

Vereador é esfaqueado e irmão de vice-prefeito é preso
Luzilândia: crime ocorreu na noite deste sábado (17) e acusado foi preso em flagrante na frente da casa da vítima

O vereador Raimundo Nonato Santos Almeida, conhecido como Raimundinho (PP) foi esfaqueado na noite deste sábado (17) em Luzilândia. O irmão do vice-prefeito do município, identificado pela Polícia como Antônio Neto, foi preso em flagrante ainda com a arma que teria sido utilizada na ação.
Foto: Jornalesp
Vereador Raimundo Nonato Santos Almeida

O crime ocorreu por volta das 18h e o acusado foi capturado em frente a casa da vítima pela Polícia Militar, e levado em seguida para a delegacia.  De acordo com o delegado de Polícia Civil, Maycon Kaestner, uma discussão teria sido o motivo do crime.

"Ocorreu uma discussão e o irmão do vice-prefeito desferiu uma facada contra o vereador, mas ainda não é possível dar detalhes pois o flagrante está sendo feito", descreveu o delegado.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado estava tranquilo e demonstrava frieza no momento da prisão, com ele foram apreendidos uma faca e um facão ainda com o sangue supostamente da vítima. A Polícia informou também que Antônio Neto chegou a confessar o crime enquanto era preso. Uma multidão se aglomerou no local.

Antônio Neto será indiciado por tentativa de homicídio qualificado e segundo o delegado deve ser transferido para uma penitenciária. O vereador foi atendido consciente no hospital de Luzilândia mas teve que ser transferido para Teresina. Segundo o delegado, seu estado é considerado estável.

A Polícia Militar acrescentou que o vereador esfaqueado estava completamente ensaguentado e eram visíveis ferimentos na mão e na altura da cabeça e do pescoço.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Comentários