Deu no blog do Sindicato de Tutóia:Secretaria de Educação de Tutóia corta desconto em folha para o Sindicato

Secretaria de Educação de Tutóia corta desconto em folha para o Sindicato

Em total falta de respeito com a categoria de servidores públicos de Tutóia a Secretária Daisy Baquil cortou o Desconto em Folha em favor do Sindicato desde o mês de Março deste ano.

O desconto folha é uma autorização espontânea dos sócios e não gera nenhum gasto para a Secretaria de Educação. Pois, vários sócios assinaram um termo que autoriza a SEMED a creditar o valor na conta do Sindicato. 

A Secretária está desrespeitando não somente os servidores de Tutóia, mas a uma decisão judicial. Tendo em vista, que há uma decisão judicial transitada em julgado em favor do Sindicato. O departamento jurídico está aguardando os autos do processo para proceder a reclamação. 

Entretanto, até que se decida novamente na justiça pedimos encarecidamente aos nossos sócios que efetuem o pagamento de suas mensalidades aqui na sede do Sindicato: Rua São José nº 240 , Centro de Tutóia, próximo ao Salão Naziane.
Ou ligar para os telefones: (98) 8772-8417       -  8874-5315    - 3479-1232


Agradece o Presidente

Comentários

  1. Quando o Sr. presidente iniciou algumas reuniões de transição de acordos já não era pra se confiar. Porque a Sra. Secretária não comunicou o Sr. presidente? se antes ela e sua assessoria atendia os ofícios da Instituição. Porque pelo menos não comunicou que iria suspender o repasse dos descontos em folha? se vinha acontecendo o compromisso de cada mês útil. Ficou provado quando o povo reivindica direitos o sistema persegue e isso está acontecendo com o Sindicato dos Servidores Público de Tutóia. Como a justiça é lenta espero que o Sr. Presidente Elivaldo Ramos e sua Diretoria possa administrar o impasse diante a crise dos dois meses. No sistema não se confia se cobra e assim tem feito a diretoria do SINSPUTSAMPAN.

    ResponderExcluir

Postar um comentário