Vereador Binha entrega liderança do governo em Tutóia

O vereador Binha [PRB] que assumia posição de líder do governo Diringa entregou a liderança na sessão de hoje (19). Segundo ele deixa a pasta por "motivos pessoais" e para se "dedicar a outras atividades que em breve será do conhecimento de todos" afirmou ele.

A notícia pegou a muitos de surpresa. Em seu discurso Binha não defendeu mas também não apontou erros do governo. Fez apenas indicações e cobrou informações sobre requerimentos feitos no ano passado, além de um posicionamento da Casa sobre o trânsito de Tutóia que classificou como caótico e também do, segundo ele, problemático serviço bancário e de telefonia na cidade.

Comentários

  1. "Segundo ele deixa a pasta por "motivos pessoais" e para se "dedicar a outras atividades que em breve será do conhecimento de todos" afirmou ele" Esta são as palavras do vereador kkk deixar a liderança do prefeito é algo normal...mais se dedicar a outras atividades é ilario...cara tu foi eleito pra se dedicar ao que o povo precisa..o povo votou em ti pra tu se dedicar as necessidades do municipio durante 4 anos...DA RAIVA VER UM SUJEITO DESSE FALAR DESTA FORMA. PRECIASMOS DE UMA REVOLUÇÃO, BASTA , CHEGA É MUITO IMORAL UMA SITUAÇÃO DESTA, TUTÓIA NAO MERECE UNS POLITICOS ESCROTOS DESSES!

    ResponderExcluir
  2. Acho que em primeira mão vc deve respeito, pois nao sabemos o que ele planeja, e não devemos juga-lo agora, devemos respeita-lo.... Como disse o mesmo " em breve sera conhecimento de todos", por enquanto ainda não sabemos o que ele está planejando e por esse motivo devemos respeita-lo antes de juga-lo....

    ResponderExcluir

Postar um comentário