Nas cidades de Paulino Neves e Barreirinhas: construções, pequenos e médios empreendimentos surgem em função do Turismo

Nessas duas cidades, a jovem Paulino Neves e a mais antiga Barreirinhas é possível observar em vários pontos as construções de residências e pequenos e médios empreendimentos.

Como as duas são detentoras de muitos atrativos naturais como dunas, lagoas, riachos, trilhas e outras formas de realização de ecoturismo muitas dessas construções serão para abrigar lanchonetes, restaurantes e pequenas Pousadas.

As fotos mostram em Paulino Neves o que será em breve uma Lanchonete, Restaurante e Pousada da Dona Rosinha bem no centro da cidade.

Já nas fotos de Barreirinhas algumas antigas residências estão sendo reformadas, ampliadas e outras construídas para possíveis lanchonetes e também pousadas.

No entanto, embora a Secretaria de Turismo tenha participado e tentado promover a atividade do turismo em Paulino Neves a demanda turística ainda é pequena devido a falta de divulgação e investimentos público no setor. Mas, ventos sopram no horizonte a possibilidade desta pequena cidade dos Lençóis ser um dos principais atrativos turísticos internacionais com a consolidação da Rota das Emoções.

Barreirinhas há tempos ganha com atividade do Turismo e com o liberação de um aeroporto que receberá voos internacionais e com a Rota das Emoções ampliará suas divisas com o turismo.

Futura Pousada, Lanchonete e Restaurante em Paulino Neves



Construções em Barreirinhas

 
Ruas calçadas em Barreirinhas

Barreirinhas



Coletores de lixo em Barreirinhas


Construções em Barreirinhas

Praça de Barreirinhas




Comentários