Suspeita de irregularidades com médicos em Araioses

É preciso que o município de Araioses mostre como e quando os médicos citados abaixo trabalham!!!

Publicado em  por Caio Hostilio
De acordo com as cópias do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde – CNES do Ministério da Saúde, os médicos Ricardo Augusto Lustosa Nogueira, Cássio Carvalho Soeiro Machado e Gláucio José Paiva Trajano, trabalham no município de Araioses, porém vivem e trabalham em outros estados.
Araioses[1]O Dr. Ricardo Augusto Lustosa Nogueira, por exemplo, mora e trabalha em São Paulo. Ele está cadastrado no Hospital da Beneficência Portuguesa e mais dois Estabelecimento em São Paulo. Diante das informações, como ele poder trabalhar em Araioses, por 40 horas, no Povoado Porteiras?
Medico_de_Araioses_-_Renanso[1]O Dr. Cássio Carvalho, por sua vez, faz residência médica no Hospital Universitário de Brasília, com 60 horas semanas, e atende no Povoado do Remanso em Araioses. Como ele consegue essa façanha?
Medico_de_Araioses_-_Barreirinhas[1]Já o Dr. Gláucio José, que é cirurgião plástico, consegue morar e trabalhar na Paraíba e no Maranhão. Ele trabalha no Hospital João Paulo II, na Cidade de João Pessoa e aqui ele é médico do “Saúde da Família”.
Com a palavra a Prefeitura de Araioses.
Fonte Do blog Caio Hostilo

Comentários