No Banco do Brasil em Tutóia já se tornou rotina o desrespeito com seus clientes

Não bastasse as dificuldades que Tutóia enfrenta com o serviço de telefonia móvel e internet, agora é o serviço de banco que também não funciona. E o problema é antigo.

A Agência do Banco do Brasil, em Tutóia, não é mais novidade a falta de uma qualidade de serviço prestado aos seus clientes. Durante sua inauguração do novo prédio foi prometido através de seu gerente e do presidente regional do Maranhão, que a cidade de Tutóia, havia ganhado um prédio mais amplo para atender melhor o seu cliente.


Não é isso que se vem constatando nos últimos meses desde quando foi inaugurado. Caixa Eletrônicos quebrados, finais de semana sem dinheiro nos caixas, na parte externa sem um funcionário para explicar porque dos panes no sistema recorrentes semanalmente. Foi constatado por quem se dirigiu à Agência do Banco do Brasil em Tutóia neste fim de semana.

E neste sábado(30), registramos clientes revoltados e protestando pacificamente sentados próximo aos caixas eletrônicos esperando o sistema entrar no ar que desde a última sexta feira não funciona, com falta de dinheiro e o sistema com mais de 24 horas fora do ar, sem nenhuma informação aos seus clientes da precariedade na qualidade de serviço. 

Tutóia conta com apenas uma agência do Banco do Brasil e esta concentra quase a totalidade dos pagamentos de funcionários públicos, de aposentados e de outros serviços. É preocupante e lamentável essa situação.

VEJA AGORA CLIENTES À ESPERA DE UM CAIXA FUNCIONAR.



Adaptado do Blog do Antonio Amaral

Comentários