G1: Jovem pula de carro em movimento e some na mata em trecho da BR-153 em Tocantins. Ele é do distrito Barro Duro Tutóia-MA

Ele teria dito para um amigo que era perseguido e que queriam matá-lo. Fato aconteceu em Talismã, na região sul do Tocantins

LEONEL VIEIRA É FILHO DO SENHOR CHICO BILU. BASTANTE CONHECIDO EM BARRO DURO. E amigos e familiares pedem sua volta em rede social.

 

 

 Na noite desta quinta-feira (19), um jovem de 22 anos desapareceu após pular de um carro em movimento, no km 795 da BR-153, em Talismã, no sul do Tocantins . Leonel Vieira Silva viajava com amigos. Eles saíram de Joinville (SC) com destino ao povoado de Barro Duro, no município de Tutóia (MA). As buscas pelo rapaz continuaram nesta sexta-feira (20) e terminaram às 18h, segundo informações da Defesa Civil de Talismã .

Oito pessoas viajavam com Leonel, divididos em dois veículos. De acordo com o motorista do carro em que o jovem estava, Francisco de Paulo Silva Menezes, 31 anos, eles só notaram um comportamento estranho durante o almoço, quando o rapaz começou a dizer que era perseguido e que queriam matar ele. Depois disso Leonel teria pulado do carro.

Um dos ocupantes do veículo saiu para procurar o jovem com medo dele se jogar na frente de uma carreta. Mas o rapaz teria se embrenhado no meio da mata, às margens da rodovia. O grupo ainda tentou encontrar Leonel e como não conseguiram ligaram para a polícia. Francisco disse em depoimento à polícia que acredita que o amigo estava depressivo, mas alegou que ele não tomava remédios.

Segundo a Defesa Civil de Talismã, policiais militares, civis e os Bombeiros realizaram as buscas, que terminaram no início da noite desta sexta-feira, por causa do mau tempo. "Após uma varredura no perímetro de 16 km, a equipe percorreu as propriedades da região informando o fato [do desaparecimento]", disse o coordenador da Defesa Civil, João Carlos Lopes. Ele também informou que as buscas continuarão neste sábado (21) e que o pai do rapaz já foi informado do desaparecimento do filho. 


Proprietários rurais de Talismã foram alertados sobre desaparecimento 




Buscas seguiram a 16 km de onde Leonel Vieira desapareceu
 Fonte: G1


Comentários