CHOCANTE! JOVEM É QUEIMADO VIVO NO INTERIOR DO MA

O homem encontrado com o corpo carbonizado no domingo(08)  no Sítio dos Padres é Erivelton Freitas Santana 23 anos, e morava com sua mãe, dona Francisca Santana Freitas, no povoado Santo Antonio dos Ferreiras, zona rural, a 3 km de distância do centro de Lago da Pedra.

Erivelton foi morto hoje pela manhã com requintes de crueldade. Seu corpo foi encontrado de bruços e pode ter sido torturado muito antes de morrer. Há quem diga que pelo jeito que foi encontrado, o mesmo possa ter tido seu corpo incendiado ainda vivo.
A policia até o momento, ainda não tem nem uma pista de quem teria cometido o crime, mas, uma noticia que acabamos de ouvir agora há pouco da mãe do mesmo pode levar a policia a ter pelo menos uma pista para começar as investigações.
Segundo a mãe do jovem, seu filho teria saído de casa em companhia de um amigo, cujo nome não é revelado para não atrapalhar as investigações. Depois de meia-noite, com a volta do amigo, sozinho, ela teria ido saber do filho, mas ele teria dito que não sabia do mesmo, pois ele (o amigo) teria saído com uma mulher e passado a noite no motel.
Erivelton Freitas Santana
Ainda com base em depoimento de familiares, uma pessoa que passou pela praça da rua 7, as 3h30 da manhã de domingo(08), indo para Teresina-PI, teria visto Erivelton sentado em um banco da praça.
Uma outra informação muito importante para a policia é de que uma outra pessoa teria visto, entre 3h30 e 3h40, dois homens chegarem em uma moto na praça onde estava Erivelton e dali os três saíram juntos. Pelo que tudo indica, com base em depoimento de testemunhas a esse blog, é que as pessoas que executaram o jovem eram muito conhecidos dele, a ponto de saírem juntos .

O corpo do Erivelton foi  sepultado nesta segunda-feira (09).

via blog do Alexandre Cunha 

Comentários