Racha de estudantes em motocicletas, resulta em morte do condutor e pé do garupa decepado




VERNa noite de ontem, quinta-feira 21/11, por volta das 22h, na BR-316 Município de Zé Doca, um acidente entre uma motocicleta e um veículo Montana resultou na morte do estudante Cássio Neto, 19 anos, e outro jovem de nome Thiago teve a metade do pé decepado.
O acidente foi consequência de uma brincadeira irresponsável que sempre vinham acontecem após o término das aulas noturnas da Escola Estadual Bandeirantes, onde as vítimas estudavam.
Segundo informações, pelo menos seis motos disputavam um racha rumo ao povoado Josias, cerca de 5 km de Zé Doca. No trecho da BR 316 na proximidade da Chácara de Leonan, após ultrapassar indevidamente uma carreta, a moto Titan Honda/150 colidiu frontalmente com uma Montana, resultando na morte instantânea do condutor e ferindo gravemente o garupa, que teve o pé esquerdo decepado e está internado em estado grave em um hospital da capital.
Logo após a colisão, a motocicleta explodiu (como mostra a foto). Os rachas, também chamado popularmente de pega, no trecho onde aconteceu o acidente, segundo relatos de populares, são constantes. As autoridades locais precisam tomar medidas que acabe com essa  corrida ilícita praticado na região e sempre acabam resultado em tragédia como a de ontem.

Comentários