Tutóia: Irmão do Prefito faz gestos obcenos direcionando aos pais dos alunos da escola Almeida Galhardo

do blog do Ariston Caldas:http://aristoncaldas.blogspot.com.br/2013/10/irmao-do-prefito-de-tutoia-faz-gestos.html


A reunião realizada ontem com os pais dos alunos da escola Almeida Galhardo, aconteceu de forma tensa. 

Os pais estavam chateado por várias razões: O atraso para iniciar a reunião, o irmão do prefeito que apareceu na frente da escola afrontando-os com palavras de baixo escalão e fazendo gestos obscenos. 

Este desrespeito que o irmão do prefeito cometeu foi o suficiente para torna uma reunião tensa pois causou varias discussões entre ele e os pais. Sendo que ali estavam para tratar de coisa seria. Ele não teve escrúpulo pois no local havia mães de famílias e crianças.


A policia militar e guarda municipal também estiveram lá e isso foi o que mais indignou as pessoas ali presentes, pois não havia necessidade para tanto. As duas viaturas estacionaram de frente a escola, um policial entrou na dependência do prédio e ao retorna se dirigiu aos pais informando que o pessoal que vinham fazer os esclarecimento sobre a segurança da escola, já  estavam a caminho, mas que as pessoas aguardassem com harmonia.

Segundo alguns pais a presença da polícia não incomodou  pela própria polícia mas sim a forma que eles estão sendo tratado pelo prefeito e sua secretária de educação pois não poderiam ser tratados como vândalos.  

Muitos pais reprovaram a gestão da escola pelo fato de ter usado a policia para levar tal informação a eles, e que ali não havia nenhum bandido, mas pessoas preocupadas com seus filhos.

Tendo tudo isso acontecido e depois de quase 4 horas de espera o engenheiro do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Maranhão) se apareceu no local. O engenheiro afirmou que não há risco de desabamento na  escola. Ainda segundo ele, foi realizado um estudo técnico que comprova que na escola não oferece risco para os alunos.

Mesmo depois destas informações os pais ainda não se sentem seguros em  enviar seus filhões a escola.

A senhora diretora informou que as aulas reiniciam na próxima quinta-feira  03 de Outubro.


Assista um vídeo fornecido por populares:

  

 
                



Comentários