Paulino Neves-Ma: Assessoria de Comunicação da Prefeitura inicia programa nesta sexta feira na rádio Rio Novo Fm



A rádio que teve sua programação interrompida por quase um ano voltou a funcionar há quase dois meses. E nesta Sexta-feira (09) a Assessoria de Comunicação da Prefeitura iniciou um programa de informações. A Rádio pertence ao vereador Amadeu e um grupo de apoiadores locais e opera na frequência 87,9mhz situada a Praça Zeca Penha no centro da cidade.

O programa é apresentado pelos locutores Edleuza Silva e Silvestre Silva. Os dois fazem uma programação voltada a informar ações da prefeitura e Secretarias Municipais.
Edleuza Silva e Silvestre Silva
O Programa que é intitulado Tribuna do Povo deve levar "informações do município aos munícipes" como confirmou Edleuza Silva. E seu objetivo principal está em, além de divulgar ações do governo municipal, é "deixar a população informada tanto em âmbito municipal como aos municípios vizinhos" afirmou Silvestre Silva.

Segundo os apresentadores, o Programa será uma maneira transparente de informar sobre as ações da prefeitura. Vamos acompanhar então.

Esse programa foi idealizado por mim no ano de 2010 e não continuou devido ao meu afastamento da Assessoria de Comunicação, mas volta agora em 2013 com a promessa de deixar os paulinevenses bem informados.

Sucesso aos apresentadores e que os ouvintes acompanhe sua programação de segunda a sexta, que divulgo aqui:

Das 7:00h às 12:00h Programa Show da Manhã
Apresentação: Alexandre

Das 12:00h às 13:00h Programa Tribuna do Povo
Apresentação: Edleuza Silva e Silvestre Silva

Das 13:00h às 14:00h Programa Musical
Apresentação: Sem locutor

Das 14:00h às 18:00h Programa 
Apresentação: Ane Rabelo

Das 18:00h às 23:00h Programa 
Apresentação: Bernardo Sousa

Comentários