Escola de Porto de Areia é inaugurada com críticas a blogueiros e com nome (da escola) que parte da comunidade não queria. Mas, pelo menos é uma escola nova

INAUGURAÇÃO DA ESCOLA U.I. COMANDANTE ARNALDO BRANDÃO NEVES

   Hoje  03/08/2013 por volta das 16:00 hs foi  inaugurada  mais uma escola no município de Tutóia, a Escola Comandante Arnaldo Brandão Neves fica situada no povoado Porto de Areia  e conta com 08 salas de aula, biblioteca e laboratórios para melhor atender a população da localidade.
  Estiveram presentes na composição da mesa a Secretária de Educação Senhora Daisy Filgueiras Lima Baquil,o Prefeito do Município de Tutóia Sr.Raimundo Nonato Abraão Baquil, o vice Prefeito Sr.João Batista Araújo da Silva, a Coordenadora do polo Senhora Eliete Cardoso Rebelo, Sr. Ednaldo Dartagnan Veras Neves, Senhora Jamilza Neves Baquil Pieir, Senhora Maria do Carmo Pereira Vieira, Sr. Arnaldo Brandão Neves Junior, Senhora Antonia Maria Veras Neves, Sr. Fernando Gomes Oliveira e a Senhora Cinthya C. Veras Neves Santos.
  A comemoração teve iniciou com uma benção  feita pelo padre do Município que seguiu com um breve discurso dos componentes da mesa, para o encerramento foi servido um lanche para a população que foi prestigiar a inauguração.



















Assessoria de Comunicação / SEMED

Comentários