Policial é preso, em São Luís, por integrar quadrilha de tráfico de drogas. Segundo a reportagem até uma pessoa em Tutóia (MA) foi presa.

Ele seria responsável por fornecer informações sobre operações policiais.
Além do policial, outras 16 pessoas foram presas na operação.


Vejam o vídeo Clique Aqui!!!

Um investigador da Polícia Civil lotado na Delegacia da Cidade Operária, em São Luís (MA), foi preso na Operação 'Raposa Branca'. Ele estaria integrando uma quadrilha que agia em toda a Região Metropolitana com tráfico de drogas e fornecimento de armas.

De acordo com a polícia, o investigador fornecia informações a bandidos sobre operações de combate ao tráfico. Ele estava na polícia desde 1998, passou pela Delegacia de Homicídios da Cidade Operária e foi detido na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) ao ser chamado para uma reunião, onde foi anunciada sua prisão temporária.

“Nós não aceitamos isso. A Polícia Civil não aceita essa situação. Efetuamos a prisão dele hoje. Ele estava passando informações de trabalhos nossos para os traficantes. Parte desse trabalho foi prejudicado por causa das informações que foram vazadas, colocando em risco a vida de colegas policiais", afirmou o delegado adjunto da Secretaria de Investigações Criminais, Marcos Afonso.

Além do policial, o traficante que seria o chefe da quadrilha também foi preso ontem (2), quando ainda dormia na Casa de Regime Semiaberto com Trabalho Externo, localizada no bairro Monte Castelo.

A operação, concluída ontem (2), durou meses e resultou na prisão de 17 pessoas, entre eles um adolescente. "Até uma pessoa em Tutóia (MA) foi presa, além de armas e drogas. O chefe do tráfico era foragido da penitenciária", explicou o delegado-adjunto.

Do G1 MA via Blog do Neto Pimentel

Comentários