Sindicato realiza a melhor Assembleia da Gestão Elivaldo Ramos neste sábado

Do blog do Sindicato


Sindicato forte se faz com todos
O sindicato-SINSPUTSAMPAN- realizou hoje o que consideramos a sua melhor Assembleia desde que o presidente Elivaldo Ramos assumiu a presidência da Instituição.

A reunião aconteceu no salão da Igreja Católica São Judas Tadeu no bairro Comum, cedido gentilmente por Joeig Cruz coordenador e seus membros.
Na reunião, embora com quase 50 sócios presentes-número ainda pequeno, mas significativo, discutiu-se entre outras coisas o Ajuste Salarial de Professores, direitos de ASGs, VIGIAS e ASGs, além de ter sido muito salutar as discussões apresentadas com a participação de muitos sócios fazendo proposições e tirando dúvidas.
Muitos ali presente aderiram ao recadastramento e se mostraram empenhados em unir novamente a força através do SINDICATO.
O presidente apresentou a prestação de contas desses 6 meses de atuação e falou que, apesar de estar pagando negociações de contas anteriores, tem em caixa mais de 3 mil reais em caixa.
Segundo ele é “uma atuação com transparência do que o sócio contribui e o que sai e que vamos conseguir pro futuro. (...) nosso sonho é conseguir construir nossa própria sede e trabalhar para consigamos mais do que já conseguimos até agora” reforçou Elivaldo Ramos.
Falou ainda que na próxima segunda feira vai requerer espaço na sessão da Câmara para discutir o Novo Plano de Cargos e Salários e pediu a presença maciça de professores nessa reunião.
E foi enfático o presidente Elivaldo Ramos somos da luta meu parceiro e vamos permanecer nela até que nossos direitos sejam todos respeitados e garantidos.

 
Novos sócios sindicalizando-se
Discurso do Presidente


Veja os comentário no facebook, Celiane, A assembleia do SINSPUTSAMPAN em representação Elivaldo Ramos presidente e toda a diretoria mostra que a unidade é a chave para a abertura de muitas portas para a luta de direitos e cumprimento de deveres. Para os nossos amigos sócios que não puderam comparecer passe depois na sede para mais informações.
Nazaré Sousa, Reunião positiva apesar de faltarem alguns colegas valeu a pena abrir mão de algumas horas para discutir, questionar dar opiniões a respeito dos temas em pauta, parabéns meu amigo e companheiro de luta Elivaldo Ramos e toda diretoria acredito que estamos no caminho certo.


Comentários