Presidente Elivaldo Ramos e Delegado Ricardo Ramos Visitam Polo Sindical de Santana do MaranhãoDeu no

Deu no blog do Sindicato

O presidente do SINSPUTSAMPAN, Elivaldo Ramos e o Delegado Sindical de Santana do Maranhão, Ricardo Ramos, visitaram durante à tarde e inicio da noite algumas escolas da sede daquele município e conversaram, em horários paralelos aos das aulas, com alguns servidores sobre atualização de cadastro e apresentação das novas propostas da atual diretoria.

Além das visitas os dois representantes do Sindicato protocolaram requerimentos e ofícios junto à Câmara de Vereadores, Secretaria de Educação Municipal e Gabinete da Prefeita Quinha, na parte da manhã.

Além de protocolarem os documentos, tiveram um conversa informal e de apresentação com a Prefeita Francisca Maria Valentim Gomes Oliveira –Quinha, alguns vereadores de sua base aliada convidados por ela, entre elesa Presidente da Câmara, a vereadora Maria dos Milagres Coelho Silva, pra quem se protocolou ofícios requerendo cópias de Leis Municipais, e o advogado da Prefeitura Francisco Bezerra. Na oportunidade discutiu-se desconto em folha, posicionamento do sindicato quanto a reivindicação de direitos, principalmente de professores, e outros assuntos.


Na Educação se protocolou requerimento de cópias de Folha de Pagamento de professores, relatórios do Conselho do Fundeb, Prestação de Contas, entre outros.
visita as escolas 

visita as escolas

visita à Câmara

Comentários