Governo cancela programação junina de sábado em arraiais


Medida foi tomada por causa de protesto marcado para o sábado (22).
Em nota, governo afirma que cancelamento 'respeita manifestação'.

Do G1 MA
2 comentários
O governo do Maranhão informou, na noite desta sexta-feira (21), que toda a programação dos arraiais instalados na área do Centro Histórico (Praça Nauro Machado, Casa do Maranhão), Ceprama e Lagoa da Jansen para sábado (22), está cancelada.
Em nota, o governo afirma que “além de ser uma medida de segurança, o fechamento dos arraiais com o cancelamento da programação é em respeito ao movimento de protesto programado para esta data, nas ruas do Centro de São Luís”.
A programação junina nos arraiais será retomada normalmente no domingo (23), a partir das 19h, seguindo o roteiro previamente definido pela Secretaria de Cultura do Maranhão (Secma).
Veja a íntegra da nota
Governo cancela programação de sábado nos arraiais 
A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) informa que, além da programação dos arraiais instalados na área do Centro Histórico (Praça Nauro Machado, Casa do Maranhão) e no Ceprama, neste sábado (22), conforme informado em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (21), ficam canceladas todas as apresentações em arraiais organizados pelo Governo do Estado do Maranhão, incluindo o Arraial da Lagoa da Jansen.
Além de ser uma medida de segurança, o fechamento dos arraiais com o cancelamento da programação é em respeito ao movimento de protesto programado para esta data, nas ruas do Centro de São Luís.
A programação junina nos Arraiais será retomada normalmente no domingo (23), a partir das 19h, seguindo o roteiro previamente definido pela Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão (Secma).

Comentários